CADCA Editor 30 de janeiro de 2019

CADCA National Leadership Forum 2019 Preparado para ser um Evento Histórico

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA Contato com a mídia:

30 de janeiro de 2019. Bailey Martin
                                                                                                                                                          bmartin@cadca.org

Washington DC - O Fórum Nacional de Liderança de 2019 do CADCA, realizado de 4 a 7 de fevereiro de 2019 no Gaylord National Hotel and Convention Center em National Harbor, MD, está prestes a ser um evento histórico. O envolvimento recorde dos jovens, a participação de parceiros federais e a presença de alguns dos mais reconhecidos defensores da prevenção do uso indevido de substâncias no mundo garantem que este evento será importante para a comunidade de prevenção.

Com mais de 430 jovens inscritos para participar, o 29º O Fórum Nacional de Liderança anual quebrou um recorde de envolvimento juvenil. Mais de 20 sessões estão a ser oferecidas aos jovens defensores da prevenção, dando-lhes as competências necessárias para influenciar os seus pares e aplicar o modelo de prevenção do CADCA nas suas próprias comunidades.

Além disso, mais de 70 sessões serão oferecidas a participantes adultos, incluindo sessões personalizadas de organizações nacionais que orientam políticas e pesquisas para prevenção em todos os EUA. Isso inclui sessões apresentadas pelos líderes do Escritório de Política Nacional de Controle de Drogas (ONDCP), Drug Enforcement Agency (DEA), Administração de Abuso de Substâncias e Serviços de Saúde Mental (SAMHSA), Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas (NIDA) e Instituto Nacional sobre Abuso de Álcool e Alcoolismo (NIAAA).

Os líderes de prevenção mais influentes do país também falarão no Fórum. Isso inclui o Cirurgião Geral dos EUA VADM Jerome Adams, Diretor do ONDCP Jim Carroll, Administrador Interino da DEA Uttam Dhillon, Secretário Adjunto de Saúde Mental da SAMHSA Elinore McCance-Katz, Diretor do NIDA Nora D. Volkowe Diretor do NIAAA George F. Koob. O CADCA também tem o orgulho de receber um Painel de palestrantes do Congresso para a Plenária de Liderança Nacional, incluindo Senadora Maggie Hassan (D-NH), Representante Susan Brooks (R-IN), Representante Bill Johnson (R-OH), e Representante Paul Tonko (D-NY).

“É uma honra para a CADCA poder reunir líderes de prevenção de todo o país e do mundo para aprenderem uns com os outros, influenciarem a política nacional de prevenção e desenvolverem as competências necessárias para criar comunidades seguras, saudáveis e livres de drogas”, disse o presidente e CEO da CADCA, General Arthur T. Dean. “O Fórum de Liderança Nacional deste ano superou as nossas expectativas e, sem dúvida, mudará a estratégia nacional de prevenção nos próximos anos.”

Mais de 1.100 participantes do Fórum, representando mais de 400 coalizões comunitárias, também se inscreveram para o Capitol Hill Day e se reunirão com membros da Câmara e do Senado. Durante estas reuniões, os membros da coligação trabalharão para transmitir a importância do financiamento nacional para a prevenção e informar os líderes da nossa nação sobre as necessidades específicas das suas comunidades.

Para obter mais informações sobre o Fórum Nacional de Liderança, incluindo destaques adicionais, uma lista completa de sessões disponíveis e informações de inscrição, acesse o site Site do Fórum CADCA ou entre em contato diretamente com o CADCA pelo telefone 1-800-54-CADCA.

A missão da CADCA (Coalizões Comunitárias Antidrogas da América) é fortalecer a capacidade das coalizões comunitárias para criar e manter comunidades seguras, saudáveis e livres de drogas em todo o mundo. Isto é conseguido através da prestação de assistência técnica e formação, defesa de políticas públicas, estratégias de comunicação social e programas de marketing, formação e eventos especiais.